Sandálias Sapatilhas Sapatos

Romantismo em alta: tendências 2017

estilo romântico

Compre aqui a sandália plataforma.

O romantismo surgiu no século XVIII e desde então faz o maior sucesso entre as mulheres. Peças delicadas, acessórios discretos e tecidos leves fazem parte do armário das românticas de plantão. Para o inverno de 2017, o estilo vem acompanhado de peças mais pesadas, muito volume e formas geométricas. Vem conferir.

O floral é a primeira estampa que vem a cabeça quando se pensa no romântico. Democrática, vem em diversos tamanho e cores, agradando a todos. A maneira mais moderna é usar ela com itens mais despojados, ou até mesmo apostar no contraste claro-escuro. Essa sandália peep quebra a delicadeza das flores do vestido soltinho, e cria um look mais fashionista. Da mesma forma, ela complementa um visual quase total black com calça em flores pequenas.

foral

Compre aqui a sandália peep fechada.

A paleta de tons claros é a pedida para o estilo romântico. Azul, rosa, verde, violeta e todas as outras cores em nuances delicadas ficam bem se combinadas com peças mais diferentes. Uma camisaria em tecido leve fica linda com uma calça de couro e até mesmo jeans estonado. Nos pés, aposte na tendência máxima desse inverno, o veludo. Simples, lindo e mega fashion.

tons claros

Compre aqui a sapatilha matelassé veludo.

Gostou dessas dicas? Então aposte no estilo romântico para combinar com os seus sapatos Sollas favoritos.

You Might Also Like