Browsing Category

casa

Acessórios casa Inspiração

Placas divertidas para decorar sua casa

Placas divertidas para decorar a casa

Compre aqui o quadro “Happy”.

Decorar a casa está ficando cada vez mais divertido. São diversas cores, texturas, móveis e acessórios que permitem soltar a criatividade na hora de montar o nosso lar. As placas e quadros são opções legais para deixar qualquer cômodo mais alegre e moderno.

Te mostramos alguns dos nossos itens que vão deixar a sua casa mais linda, positiva e aconchegantes. Vem ver.

 

Placas divertidas para decorar a sua casaCompre aqui o cavalete “Diga seus sonhos”.

Placas tipo cavaletes são uma ótima opção para quem gosta de dar um recado com tom artsy, já que ela remetem às ferramentas de pintura. Os cavaletes podem fazer parte da decoração diária ou compor um ambiente descontraído para receber visitas.  Tipo recadinhos pros seus amigos.

Decoração com pacas divertidasCompre aqui o quadro “Durma com ideias, acorde com atitudes”.

Para quem não tem muito espaço, a melhor opção são os quadros. Escolha um que combine ou faça composição de cor com a parede da sua casa. Frases ou imagens divertidas podem ser colocadas no quarto, na sala, na cozinha ou no escritório. Pode até ser feita uma arrumação com diversos quadros de diferentes tamanhos.

Frase com mensagens de inspiração ou positivas são ótimas para manter o animo do dia-a-dia e manter o foco em seus objetivos.

Acessórios bijoux bolsas casa mix roupas Sapatos

Nova loja Sollas Gávea

banner-blog-1

Já contamos aqui no blog sobre a nova Sollas Gávea, mas a felicidade é tanta – e as novidades não param de chegar – que voltamos aqui para dividir um pouco mais e convidar vocês, clientes e amigas, para nos visitar nesse universo colorido e cheio de desejos que é a Sollas.

abre-gavea1

gavea

gavea20

gavea13

 

A loja nova fica no primeiro piso do Shopping Gávea, no número 169, perto do banheiro feminino, e já tá cheia de novidades da coleção verão 2017. Rasteiras, sapatilhas, sandálias, roupas, bolsas e itens para decor mais lindos ever. Tá muito lindo!!! Venham dar uma olhada!!!

 

gavea 3

gavea 14

gavea17

gavea16

O endereço é Shopping da Gávea, 1 piso, loja 169. Esperamos todo mundo aqui, hein? #combinado

Acessórios casa

Sollas Home

abre home

Quem não ama um ambiente aconchegante e inspirador? Nós não resistimos e adoramos caprichar na decor com detalhes criativos que fazem toda a diferença. Por isso existe a Sollas Home – nossa linha de decoração.  Hoje viemos compartilhar com vocês algumas novidades da nova coleção:

espelhossollas-home

Nas lojas você encontra mimos como espelhos, garrafas, guardanapos e muito mais para renovar o ambiente e encher de cores o seu cantinho. Vale combinar com os móveis ou fazer dos nossos itens os verdadeiros protagonistas de um cômodo!

guardanapos14256453_1212544155435648_89035365_n

Capriche na composição e leve um pouco do DNA Sollas pra dentro de casa!

casa

Verão em casa

abre decor

Não tem como negar, no verão tudo inspira e conspira pra que a gente viva coisas novas e belas, né?! Passear ao ar livre, experimentar novas sensações, começar um esporte diferente. Experimente, viva mais! Esse é o momento de vivenciar uma sintonia mais alegre e descontraída. Pensando nisso, preparamos uma seleção de inspirações para decorar tudo com jeitinho de verão.

itens decor

Se você não abre mão de um colorido especial, e vira e mexe está mudando as coisas de lugar e trazendo novos elementos, vai amar as sugestões! Na Sollas Home você  encontra detalhes podem transformar o ambiente e deixar tudo com um clima especial.

qudrinho

À venda aqui

Nada melhor pra essa vibe que deixar a luz entrar e abusar de cores alegres. Que tal apostar em corujinhas, matrioskas, novas canecas e quadrinhos bem humorados? A gente garante que isso colabora pro nosso humor ficar lá nas alturas.

Acessórios casa

Sollas Home

abre-sollas

Ter o nosso cantinho é uma das coisas que mais almejamos ao longo da vida, né?! Mas o sonho só se completa de verdade quando conseguimos dar o nosso toque e deixar o espaço do jeito que sempre sonhamos, com a nossa personalidade e com tudo o que precisamos para sermos felizes.

quadrinhos

Sendo assim, hoje viemos compartilhar com vocês alguns itens da linha Sollas Home – nossa linha de decoração. Já que quando o assunto é irradiar bom humor e transbordar cores, nós somos experts, por aqui você encontra quadrinhos com frases divertidas e inspiradoras da Caixa Filosofal.

itens

Mini prateleiras, velas tão fofas que você vai querer levar uma de cada, porta papel higiênico, canecas, porta chaves e muito mais. Para ver tudo, basta nos fazer uma visita, mas venha preparada para grandes emoções. 😉

Acessórios casa

Decorando

quadros abre

Ter quadros espalhados pela casa é uma maneira de imprimir a sua personalidade no seu cantinho. Por isso, possui uma função tão especial no decór.  Uma dica interessante é planejar uma composição de quadros, com elementos que conversam entre si e que criam um universo próprio em seu ambiente. Quando o assunto são quadros, a imaginação e a criatividade imperam. Solte a sua e aproveite a grande variedade que temos em nossas lojas.

quados

Para dar um ar descolado para os ambientes, a decoração com quadrinhos e porta-chaves é uma ótima saída. Bastante colorida e divertida, caem como uma luva em paredes brancas e ambientes que precisam de uma mãozinha para sair do lugar comum.

quadros fecha

Uma dica bacana é prestar atenção no “paspatour” (o espaço branco entre a imagem e a moldura). Quando maior esse espaço, mais minimalista e sofisticada vai fica ar a composição dos quadros! Dependendo do local escolhido, até vale colocar mais próximo e criar uma parede bem cool. O que acham?

Acessórios casa

Para pendurar

porta chave abre

“Não há lugar como a casa da gente”. Quem poderá discordar de Dorothy, a menina interpretada por  Judy Garland no filme “The Wonderful Wizard of Oz” ou simplesmente “Mágico de Oz”?

12

A Sollas, pensando também em “vestir” sua casa e deixar cada cantinho com a sua cara, traz mais uma novidade para o lar: O porta-chaves de parede! Ele é indispensável para a rotina corrida do dia a dia. Criativos, lindos e muito modernos, eles mantém a sua chave sempre à vista.

14

São várias opções para você escolher. De caveira mexicana à embalagens clássicas como a do chiclete PING PONG ou da paçoca Amor. Qual combina mais com a sua casa e com a sua personalidade?

Acessórios casa Inspiração

Frida Kahlo inspira

frida-kahlo-Naeem-Kham

Cores vibrantes, flores e muitas estampas, assim nasceu e fluiu o universo da artista mexicana Frida Kahlo. Sessenta anos depois de sua morte, o seu trabalho continua bem vivo e inspirando muita gente ao redor do mundo, inclusive no circuito fashion. São editoriais, desfiles e personagens que encarnam a persona da artista.

Amica_Viva-La-Vida_thb

Frida era uma artista à frente do seu tempo, o que já é motivo suficiente para nós a amarmos e respeitarmos. Sua vida e obra se cruzam em diversos momentos e transmitem a dualidade que existe entre seus amores e “monstros internos”.

frd

Transbordando toda a sua intensa força energética, suas cores saltam aos olhos e estendem-se à roupas, objetos e acessórios. Aqui na Sollas não é diferente, fãs declaradas que somos, nos inspiramos um pouquinho para colorir os cantos de nossas casas.

capa de almofada - 69,00

Diz aí se essas capas de almofadas não são lindeza pura. 😀